domingo, junho 25, 2006

Selo já há, só falta chegar a final e ganhar

No dia 23 a agência Lusa informou-nos de um selo comemorativo que só será emitido caso a seleção portuguesa seja a vencedora do Campeonato do Mundo. A ver vamos se ele é mesmo emitido.

Os Correios de Portugal já têm prontos selos comemorativos com a inscrição "Portugal Campeão!" para o caso de a seleção comandada por Luiz Felipe Scolari vencer a Copa do Mundo 2006.

O selo especial terá o valor de 2,35 euros e vai trazer imagens do Estádio Olímpico de Berlim - palco da final, em 9 de julho -, do símbolo da Copa do Mundo e da Taça Fifa.

A legenda "Portugal Campeão!" vem na parte de baixo, separada por uma barra com as cores portuguesas, verde e vermelho.

Se Portugal chegar até a final e vencer, no dia seguinte os Correios lusos já estarão emitindo o selo de comemoração.

3 comentários:

  1. Certa vez passei pela Travessa de de Cedofeita e, na Collectus, fui muito simpaticamente atendido por uma jovem, acompanhada pela irmã e mãe.Comprei um postal antigo da Régua e tive oportunidade de conversar com gente jovem, dinâmica e inteligente. Prometi consultar este "blog", mas o meu tempo é escasso e só hoje me foi possível fazê-lo. Parabéns pelo vosso trabalho! Exemplos como este dão garantia de futuro a este Portugal que só agora é que se está a aperceber do verdadeiro significado da fábula da "formiga e da cigarra". Porque, nos dias de hoje as vitórias tem de ser sofridas. A propósito, viram, ontem, a vitória de Portugal sobre a Holanda?...
    Votos de sucesso para o vosso negócio de coleccionismo, saúde e sorte.
    António Guedes

    ResponderEliminar
  2. Oh sim, final!!! Pelo menos aos quartos e talvez às meias!!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não deu nem pro terceiro. Acho que os culpados, fomos nós, os brasileiros, depois da vergonhosa derrota pra França, todos os brasileiros estavam torcendo pro Felipão. Acho que nós somos pés-frios.

    ResponderEliminar